segunda-feira, 18 de julho de 2011

A Saga

Saga - qualquer lenda acerca de feitos heróicos. Pode parecer estranho, mas foi assim que me senti...
Desde que comecei a fazer Scrap tem algumas ferramentas que estão na minha lista de desejos, e é claro que uma delas era uma Cricut. Creio que esta ferramenta é totalmente dispensável, podemos fazer lindos projetos com papel, tesoura e cola, no entanto, com as aulas tenho que montar os kits e essas "Die Cut Machine" (Cricut, Sizzix) facilitariam o meu trabalho. O custo da Cricut é bem alto, mas eu estava disposta a conquistar a minha, então na semana do dia das mães em me lancei nesta aventura e comprei a minha Cricut na Amazon (uma loja americana que não entrega no Brasil), importar um equipamento deste porte não é fácil, por isso considero um feito heróico, depois de mais de dois meses de espera, finalmente na sexta-feira dia 15 de julho eu recebi a minha máquina, e como criança que acaba de ganhar um brinquedo novo, eu não me contive e este foi o resultado.



As flores, folhas e o título foram cortados na Cricut, ainda estou aprendendo, mas logo pego o jeito.
Em breve vou escrever sobre algumas ferramentas e materiais necessários para fazer Scrap.
Uma ótima semana.
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário