terça-feira, 23 de agosto de 2011

Compras

A maioria das pessoas que fazem Scrapbook recorrem as compras pela Internet, principalmente, aquelas que moram longe dos grandes centros, onde moro por exemplo, não há nenhuma loja especializada, por isso, tenho que me deslocar para outras cidades ou apelar para as compras on line.

A minha dica é procurar comprar sempre em lojas conhecidas, assim evitamos surpresas desagradáveis. Outro cuidado é na escolha dos materiais, eu mesma já comprei alguns materiais que quando eu os recebi fiquei decepcionada, pois não correspondiam ao que eu desejava, as lojas aceitam devolução, mas o processo é burocrático e trabalhoso, e dependendo do valor do material nem vale a pena.

Quando compramos pela Internet também devemos estar preparados para possíveis surpresas com a entrega, na maioria das lojas a entrega é feita pelos correios e, ultimamente, estes têm deixado à desejar, minhas encomendas sempre chegaram, mas algumas vezes mesmo sendo Sedex, ocorreram atrasos, sendo assim sempre se programe com antecedência, em épocas como Natal, Dia das Crianças, Dia das Mães e outras... a nossa paciência deve ser ainda maior.

Algumas lojas para pesquisa:

Yummys
Lesbabioles
Scrapstore

Espero que tenha ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário