segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012 Chegou!

          Começo de ano, muita gente viajando, outras continuam trabalhando (como eu), mas todo ano é a mesma coisa fazemos nossos planos... e é claro que eu também tenho a minha listinha para este ano, como disse no post anterior espero ter mais tempo para o Scrapbook e me propus a colocar em ordem as minhas fotos.
           Minhas fotos ficam guardadas naqueles álbuns de revelação, no entanto, cada vez que precisamos de alguma foto acabamos por revirar todos os álbuns, ficando depois uma enorme bagunça, por isso resolvi organizar minhas fotos em álbuns 12"x12" (ou 30,5 x30,5 cm).
Nestes álbuns cabem até 750 fotos, existem vários modelos de plásticos: 12, 10, 8 ou 6 fotos.


           No mercado podemos encontrar várias marcas.
           A minha preocupação tem sido arquivar minhas fotos de uma maneira segura, optei por organizá-las em ordem cronológica, uma outra preocupação que tenho tido e com o Journal, tenho sempre espaços onde descrevo o momento das fotos.


                     Acredito que levarei alguns meses para deixar tudo em ordem, mas tenho certeza que valerá a pena, fica a dica para o começo do ano, que tal organizar suas fotos?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário