segunda-feira, 13 de junho de 2011

A mais linda História



Este foi o segundo projeto apresentado para os meus alunos.



]
Esta página eu "liftei" (do inglês lift - plagiar, copiar - algo comum no Scrapbook) da scrapper Adri Eifler, ela faz coisas lindas, inclusive decoração para quarto de bebê, e quando vi um quadro com este versinho... não resisti.
Este desafio das aulas tem sido para mim uma viagem na minha própria história, como a proposta é fazer páginas que falem da história de cada aluno, resolvi elaborar as minhas páginas, sempre que possível, com minhas fotos. São fotos que já estão envelhecidas, algumas precisam ser restauradas, pois não foram conservadas adequadamente, outras não estão bem enquadradas, mas nada disso importa, pois para mim elas tem um valor imensurável, afinal  são as minhas lembranças.

Em nossa vida escolar estudamos diversas matérias, entre elas - História, conhecemos a história de inúmeras pessoas que de alguma maneira fizeram a diferença, mas não existe história mais especial que a nossa. Creio que nostalgia na medida certa é saudável, algumas pessoas tiveram experiências ruins e por isso não gostam de lembrar dos dias que já se foram, mas o importante é que podemos escrever lindas histórias nos dias que ainda estão por vir, com muitos finais felizes!

Um comentário: