sexta-feira, 10 de junho de 2011

O desafio de dar aulas

Creio que ninguém possa alcançar um nível tão alto de conhecimento em um determinado assunto que não tenha mais nada a aprender e que ninguém saiba tão pouco que não posso compartilhar.
A vida é assim um aprender e ensinar constantes. E pensando desta maneira, e mesmo tendo muita coisa a aprender no assunto Scrapbook, diante da proposta de dar aulas, me lancei nesta aventura...
Desde março dou aula de Scrapbook para adolescentes (11 à 13 anos) em uma escola, meu trabalho é voluntário e tem sido uma experiência muito legal, acreditem tenho aprendido muito.
Além da aula prática os alunos recebem uma apostila (que estou desenvolvendo) com os conceitos básicos do Scrapbook.
A partir da semana que vem estarei colocando as fotos dos projetos que já foram feitos.

Um comentário:

  1. Oi Lê... Parabéns por este trabalho tão bonito!.. E concordo com você.. vivendo e aprendendo... E as crianças que estão fazendo o curso vão levar esta lição para a vida delas!..

    Gostaria muito de ter exercitado o meu lado artistico desde pequena.. mas nunca é tarde para aprender também, né..

    um super beijo
    E um ótimo final de semana
    Patricia

    ResponderExcluir